BLOGGER TEMPLATES AND Friendster Layouts »

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Campeonato Rio Sul Old School

Nada melhor que começar a postar com um campeonato perfeito como esse, é isso mesmo Rio Sul Old School que rolou no dia 02.10.2011 localizado na zona sul do Rio de Janeiro,tive o grande prazer de estar la e ver de perto tudo que rolou no campeonato com grandes nomes do skate Brasileiro como um grande Ídolo meu Allan Mesquita,   mas enfim vamos ao que interessa.
Muitooo altooooo
O campeonato teve a participação de uns 50 skatistas entre cariocas, paulistas e até uma galera da gringa la da Argentina.O campeonato foi dividido em cinco categoria Amador, Máster, Grand Máster, Legend, Grand Legend.
Iniciando os serviços, o campeonato foi aberto pela categoria Máster que na categoria Francisco Kendy andou muito e faturou o terceiro lugar. Fabio Moura´´Azul´´ local do Rio Sul que conhecia bem o pico levou o segundo lugar.E e primeiríssimo lugar Marcello Colella quebrou tudo e foi o vencedor desta categoria.
Na categoria Amador Murilo Peres o ´´Murilinho´´  fez bonito e levou o terceiro lugar.O carioca local do Rio Sul Nilo Peçanha que obteve ótimas colocações em campeonatos na Europa e Austrália levou o segundo lugar que foi batido pelo Paulista de Santo André Allan Resende que levou o primeiro lugar na disputa.
Na categoria Legend, outra boa seção de skate. Jorge Zunga que se machucou logo no começo, andou o suficiente para ficar em terceiro, Marco Aurélio ´´Jeff´´, andou como de costume, mandando sempre seus b sair e inverts na base ficando com a segunda colocação e em primeiro, o local do Bowl do Rio Sul, um skatista não tão conhecido na grande mídia, mas que é ídolo de uita gente aqui nop Rio de Janeiro, Pedro Tibáu que andou numa velocidade impressionante, única, mostrando a todos como se anda lá,sem medo!
Chegava a vez da categoria Grand Legend, aonde uma parte da história do skate Brasileiro e fazia presente. Bruno Brown andou sempre na velocidade que costuma imprimir nos eventos de bowl e banks e no Rio Sul não seria diferente, ficando com a terceira colocação. Sérgio Negão deu um role que só ele sabe dar, ficou com a segunda colocação. Luiz de Jesus, o Come Rato, que conhece aquelas curvas muito bem levou o primeiro lugar da categoria Grand Legend.
A categoria Grand Máster foi daquelas de arrepiar, porque abrange uma galera que costuma correr de profissional e ai o bicho pego. O carioca radicado no sul Allan Mesquita mostrou todo seu domínio de bowl e ficou em terceiro. Outro carioca, Alessandro Ramos que manda algumas únicas manobras no bowl, como um bs tail grab air em alturas pra lá de consideráveis, ficou com o titulo do Grand Máster!
Antes da premiação ainda rolaram disputas de Best trick aonde quem mandasse a manobra que o locutor pedia, no estilo mais bonito, levava um valor em dinheiro e foi muito bom ver o show que os skatistas deram e a empolgação de galera quando alguém acertava uma manobra cabulosa!
ISSO É SKATE DE VERDADE !!!!

Resultados:

Amador:
1º Allan Resende - Santo André
2º Nilo Peçanha - Rio de Janeiro
3º Murilo Peres - São Paulo
4º Felipe Cesar ´´Foguinho`` - Guarantigueta
5º Carlos Niggli Silva – São Paulo

Máster:
1º Marcello Collalla – São Paulo
2º Fabio Moura ´´Azul´´ - Rio de Janeiro
3º Francisco Kendy – São Bernardo
4º Eduardo Gringo – Rio de Janeiro

Grand Máster:
1º Cristiano Matheus – São Paulo
2º Alessandro Ramos – Rio de Janeiro
3º Allan Mesquita – Cabo Frio
4º Rafael Tramonte – Santos
5º Marcelo Marinho – Rio de Janeiro

Legend:
1º Pedro Tibau – Rio de Janeiro
2º Marco Aurélio Fonseca ´´Jeff``- São Bernardo do Campo
3º Jorge Zunga -  Rio de Janeiro
4º Magal – Rio de Janeiro

Grand Legend:
1º Luiz de Jesus ´´Come Rato`` - Rio de Janeiro
2º Sergio Fortunato ´´Negão`` - São Caetano do Sul
3º Bruno Leonardo ´´Bruno Brow``  - São Paulo
4º Paulo Roberto ´´Roberto hoho``
5º Juarez Mascarello – Porto Alegre

















6 comentários:

Unknown disse...

Parabens pelo Blog! Cuidado q isso vira vicio! Hahahaha.. Bacana teu texto, fiquei ate com vontade de estar lá para ver. Continue postando constantemente, até seus roles, algo mais intimista tambem é interessante. Coloque links para download de sons, faça o quiser. A blogosfera é sua! Abração!

Anônimo disse...

hauhauahu...pedro parabéns pelo blog
achei muito legal...sucesso mano

Anônimo disse...

Vlw manow fico show o Blog agr joga pra divulgação vo te ajudar com uns pessoal aki! só pra quem curt um skate vertical .e gosta do manow pedro

Anônimo disse...

Eae gamadera, ta fluindo esse teu blog ai hein! Quero ver se vai postar nossos videos dos rolés ai! :D abç!

Anônimo disse...

Caramba amor ficou bem legal seu blog agora que parei pra ver tudinho...
O evento foi maneiro msm apesar de eu não andar de skate mas já que vou ter que casar com você né .. rsrsr !!! MTo bom o evento do seu ladin ... e o blog também parabéns , e vê se posta as suas palhaçadas pra ficar divertido !!!

beijos * Thalita.

Anônimo disse...

E aew mano...ficou muito bom seu blog...fico feliz pelo skate nacional bem representado..

é noissss mano
abrç